Logotipo AARS (web) – Padrao Laranja Solido – Sigla e DescricaoLogotipo AARS (web) – Padrao Laranja Solido – Sigla e DescricaoLogotipo AARS (web) – Padrao Laranja Solido – Sigla e DescricaoLogotipo AARS (web) – Padrao Laranja Solido – Sigla e Descricao
  • Início
  • Quem somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Organização
    • Gestões anteriores
  • A profissão
    • Quem são os arquivistas?
    • Registro profissional
    • Recomendação Salarial
    • Código de Ética
  • Ação política
    • FNArq
  • Formação
    • Cursos de graduação
    • Publicações AARS
  • Associados
    • Como ser associado?
    • Contribua com a AARS
    • Benefícios
    • Boletim da AARS
  • Notícias
  • Arquivo da AARS
    • Arquivo Fotográfico AARS
    • Atas
    • Jornal Acesso
  • Contato
✕
NOTA DE REPÚDIO
outubro 7, 2023
SEMANA DO ARQUIVISTA 2023
outubro 15, 2023
Publicado por AARS AARS em outubro 9, 2023
Categorias
  • Associe-se
  • Eventos AARS
Tags

O Presidente da Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul, Arq. Vinícius Mitto Navarro esteve na manhã desta segunda-feira em agenda com o Prefeito Municipal de Dom Feliciano, RS, Clênio Boeira (PDT), onde destacou a importância da criação do cargo de Arquivista no Executivo Municipal.

 

O Projeto de Lei 48/2023 somente cria o cargo no Quadro Geral de Servidores do Poder Executivo do Município e não gera custo algum para os cofres públicos, pois, como trata o texto legislativo “pelo fato de o aumento de despesa somente ser verificável em momento posterior, frente à necessidade de realização de concurso público…”.

 

A Associação dos Arquivistas do Estado do Rio Grande do Sul felicitou a gestão municipal pelo interesse em gerir a sua documentação e colocou-se novamente à disposição para projetos ligados à criação do Arquivo Público Municipal.

Compartilhar
AARS AARS
AARS AARS

Posts relacionados

maio 31, 2024

AARS tem nova Diretoria e Conselho Fiscal


Ler mais
janeiro 17, 2024

AARS COMEMORA SEUS 25 ANOS


Ler mais
novembro 18, 2023

Agenda da AARS na Tribuna Popular da Câmara de Vereadores de Porto Alegre


Ler mais
AARS © 2024 - Todos os direitos reservados
  • Instagram
  • Facebook
  • X

    © 2025 Betheme by Muffin group | Todos direitos reservados | Powered by WordPress